Forum Discussion

684963's avatar
2 years ago
Solved

Cartas de jogadores sumindo!!!

Bom dia, já não é a primeira vez que acontece esse problema, meu jogadores simplesmente sumiram, jogadores que eu não venderia ou trocaria por nada, como por exemplo o Zidane... Acontece com os reservas e com jogadores do elenco, titulares não! Gostaria de não ser mais prejudicado por isso, e se possível, ressarcido, obrigado! Segue anexo meu plantel com 20 jogadores, sendo que além dos titulares, estou com jogadores bronze no banco de reservas

• Olá @684963, sei que pode parecer obvio mas primariamente recomendo que veja se acidentalmente não terá colocado em um DME ou feito uma venda rápida. Se não foi o caso será melhor falar com o suporte para verificar o que aconteceu e tentar ver a possibilidade de ser revertido. 

Espero que fique solucionado!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @684963, sei que pode parecer obvio mas primariamente recomendo que veja se acidentalmente não terá colocado em um DME ou feito uma venda rápida. Se não foi o caso será melhor falar com o suporte para verificar o que aconteceu e tentar ver a possibilidade de ser revertido. 

Espero que fique solucionado!

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 13 hours ago
447 Posts