Forum Discussion

Bantucabo's avatar
2 years ago

CHUTÃO AUTOMÁTICO - Me responde EA, Por Favor

Acontece muito rápido na minha gameplay. Queria saber se é normal porque observo meus adversários tocando a bola livremente na defesa por bastante tempo sem chutão automático. Sempre que recupero a posse de bola, 10s e meu jogador já da aquele chutão com a exclamação vermelha. Alguém aí passa por isso?

EA, por favor, tira isso do jogo! TAK, dá um jeito nisso, japa! Por favor!

6 Replies

• Não tem como controlar no botão de velocidade , ele da um chutão não direção que o jogador estive .

• Nem pedindo por favor essa empresa de * te responde. Sério, no dia que essa empresa falir, vai ser o dia mais feliz da minha vida.

Acabei de jogar uma partida e tres vezes meus jogadores deram chutão automático, e eu toco a bola rápido. Perdi a posse por causa disso e levei o gol. 

• rcesar53's avatar
    rcesar53
    2 years ago

Verdade falir não vai , mas dá não a devida atenção , eu acho que este.problema muita tem em seus jogos 

• O problema persiste , como outros que continua por várias edições .

• @Bantucabo To perdendo o prazer de jogar está edicao começou já com os mesmo erros de jogabilidade das anteriores , como : o goleiro abandona e meta sem necessidade vai combater até no meio campo , deixando o gol livre para o adversário. Já perdi terneio,várias partidas por isto. Halan e outros com chutes fracos . Vc aperta o botão de
    de velocidade ele chuta pra qualquer lado .devolução do atacante atrasando pra defesa em demasia ,com exagero . Se a esquipe não consertar , não adianta ter time forte bem treinado e investir .
  • Esse é o tal do Handcap, a verdade é essa; eles não gostam nem de falar sobre isso. Ja abri tópico aqui sobre e deletaram. Não entendo porque não escutam quem joga.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.250 PostsLatest Activity: 4 months ago