nt2qbqmsqrnw1 year agoComo Receber recompensa dia de muertosOla, Já coloquei todos os jogadores que ganhei do dia de muertos mas não consegui receber a recompensa. Alguém consegue explicar como é pra fazer ?Screenshot_20241105-152645.png465 KB
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago444 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago444 Posts
Recent DiscussionsPack wait Esse evento ta impossível de tira alguma carta abri mais 200 packs de over alto veio nada nem um totty isso toda partida pego alguém com totty e eu sou o unico que nao tem melhora um pouco a chance d...Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi esta travando muito conta rackeada alguém rackeou a minha conta e excluiu ela Jóias da liga Boa noite. Sou presidente de uma liga ranqueada. Up The Irons. Essa semana não recebemos as jóias no reset de quarta feira. Mas alguém passou por isso? O que fazer? Problema no carregamento de partidas Quando eu procuro partidas seja division rivals ou partidas não oficiais aparece um bug que quando chega ao 100% fica só carregando mas não entra na partida,já tentei reiniciar a partida várias vezes...