Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

Guzinnx's avatar
Guzinnx
2 years ago

Como trocar a idade

como trocar a idade 
shc0nrzsqgln's avatar
shc0nrzsqgln
Rising Newcomer
6 months ago

Como trocar de idade no Fc mobile

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.
Latest Activity: 4 hours ago
414 Posts

Recent Discussions

• mva979g5w89j's avatar

Suspensão

Minha conta do fc mobile foi suspensa há uns 3 dias e eu não consegui ver a duração da suspensão, pois o jogo não exibiu as informações. Gostaria de solicitar uma revisão para entender o motivo espec...
    mva979g5w89j
    4 hours ago
  • zffm2kdb58am's avatar

Conta excluida

Minha conta foi excluida por que eu desinstalei sem querer mas tava vinculada o nome era sr7 espero que AE recupere por favor, obrigado.
    zffm2kdb58am
    2 days ago
  • MKcvq's avatar

Suspensão por horas

E foi no fc mobile 26 Meu nick é: MK-PLM Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM
    MKcvq
    3 days ago
  • b8nluag6d06e's avatar

Hacker no FC Mobile

Olá boa Tarde, me chamo Ivan, e venho por meio deste denunciar esse hacker safado, esse que é um de milhares que estão no FC mobile. Pelo amor de Deus gente, isso é muito fácil de resolver, a EA está...
    b8nluag6d06e
    4 days ago
  • twentyrocha's avatar

Bug de instabilidade do jogo

O jogo está cada vez pior, essa instabilidade nos jogos um contra um está acabando com a possibilidade de jogar, fora q trava toda vez que ataca não está dando para jogar está muito ruim jogar, fora ...
    twentyrocha
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.