Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 4 hours ago414 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 4 hours ago414 Posts
Recent DiscussionsSuspensão Minha conta do fc mobile foi suspensa há uns 3 dias e eu não consegui ver a duração da suspensão, pois o jogo não exibiu as informações. Gostaria de solicitar uma revisão para entender o motivo espec...Conta excluida Minha conta foi excluida por que eu desinstalei sem querer mas tava vinculada o nome era sr7 espero que AE recupere por favor, obrigado. Suspensão por horas E foi no fc mobile 26 Meu nick é: MK-PLM Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Hacker no FC Mobile Olá boa Tarde, me chamo Ivan, e venho por meio deste denunciar esse hacker safado, esse que é um de milhares que estão no FC mobile. Pelo amor de Deus gente, isso é muito fácil de resolver, a EA está...Bug de instabilidade do jogo O jogo está cada vez pior, essa instabilidade nos jogos um contra um está acabando com a possibilidade de jogar, fora q trava toda vez que ataca não está dando para jogar está muito ruim jogar, fora ...