Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago496 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago496 Posts
Recent DiscussionsTela escura Após jogar alguma partida, a tela simplesmente escurece e não carrega. Diz que pode ser problema de internet ou armazenamento, mas não é. Já excluí o jogo e baixei de novo, mas não mudou nada. Não se...200 Drafts Gratis Todo mundo falndo disso e sendo recomnpensado, eu ja n ageunto mais ter q ficar sempre pra tras nesse jogo, eh muita disparidade, nao tem como evoluir no jogo, eu quero os meus 200 drafts Davixtz D fidjduufjdnfuxcbfyxchnckdjdjfychfndyxhcf Ududjdhdhdhd Usudhdhhdh Usudjdjdjdjd Jdjdjdjdd Não abre jogo O meu jogo não recarrega fica loading e não Abe mais Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM 200 draft mobile Muita gente conseguir 200 draft mais eu não quero pq vai ser muita roubado