Forum Discussion

Ochefe172's avatar
Ochefe172
Seasoned Novice
26 days ago

Conta nova e velhos problemas..

Nova conta mesmos velhos problemas, abandonei meu time 115 pq estou a três eventos consecutivos na espera de cartas que possam mudar esse patamar, time todo inclusive reservas upados no máximo e não tenho mais como elevar o Over das cartas que já estão no máximo porque os pack que compramos só vem cartas de no máximo 110 e lixos como Coquelim, Show, Dantes e David Nere são as gdes estrelas, seja nas jóias 3 k, 7.5, 12, 15 k ou qualquer outra só vem esses pés de rato, sem contar o desaparecimento de fragmentos da sua conta, e outras coisas bem estranhas que acontecem no FC Mobile que nem vou falar da jogabilidade manipulada e dos impedimentos sempre que faz gol contra a IA, faltas de ataque e gols que vc toma que o jogador da IA parece mais futebol 🏈 americano que entram atropelando seus defensores e claro o rebote sempre da máquina, simplesmente acabaram com o jogo e essa atualização só piorou o que já era péssimo.

3 Replies

• Cara, ei não tô conseguindo nada no Division Rivals. Toda hora meu goleiro da rebote, minha zaga tá sempre fora do lugar e meus meias só dão passe errado. Meu ataque é Raphinha, Cristiano Ronaldo e Messi... mais lentos que tartaruga, sempre em impedimento. A EA sempre começa temporada nova na patifaria, pra colocar os queridinhos influencers com 50 estrelas e dizer que é fácil. Mentira. O jogo é manipulado. A gente só tira carta menor, nunca tem oportunidade de um bom jogador. O mercado é absurdamente caro e a gente nunca pode vender carta pra ter dinheiro. Tá inferno. 

• Ochefe172's avatar
    Ochefe172
    Seasoned Novice
    12 days ago

É bem isso esse jogo deixou  de ter uma boa jogabilidade pra se transformar em um jogo do tigrinho em formato de futebol, onde a unicaoisa que importa é a arrecadação e o Youtubers queridinhos da EA que passam mentiras como se tudo fosse um gde sonho.

• Pior que até os caras mais legais do YT agora tão com "sorte grande" kkkkk até eles agora só tiram 117 fácil. Só a gente que não tira nada. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago
450 Posts