Forum Discussion

Oderf95's avatar
2 years ago

Desigualdade no DUELO de ataques

Mais alguém tem passado por isso?

Início uma partida duelo de ataque, as chances são consideradas iguais na comparação de forças, mas no fim da partida o oponente tem mais oportunidade de gol que você teve.

No início cheguei a pensar que minhas finalizações estavam sendo lentas e por isso eu tinha menos chances, mas a desigualdade está ficando tão chata e frequente que nem finalizando mais rápido adianta... Isso quando o jogo não corta o seu último ataque (ps. mesmo aqueles que não ocorrem divididas com os adversários) e deixa você esperando pelo último do oponente, que marca e leva a vitória ou quando vc perde a bola e o jogo enrola para ir para próximo lance.

Tenho notado bastante manipulação das partidas, jogadores que ficam "moscando" em campo no modo manager ou no próprio 1x1, quando direciona o toque e o jogador só corre e esquece a bola, ou então quando os jogadores ficam trombando e dando claras chances do oponente marcar, isso acaba tornando o jogo bem menos interessante...

Enfim, se for um bug poderia muito ser corrigido, tá ruim isso aí.

Tirei esse print hoje para registrar, era para ser chances iguais, errei um lance e meu oponente errou 2 lances, mesmo assim, perdi a partida com 1 gol de diferença.

Onde foi parar aquelas chances equiparadas do início da partida?

No RepliesBe the first to reply

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.329 PostsLatest Activity: 7 hours ago