1m33azb2xwa82 years agoEquipea Libertadores da América 2024 Bom dia. Quando haverá atualização das equipes da Libertadores da América 2024? É ridículo o jogo ainda esta com as equipes de 2023, sendo que a Libertadores 2024 já começou a mais de uma semana Show More
Recent DiscussionsCORREÇAO CAMBIAL NOS PREÇOS EA, boa tarde Jogo este jogo ha 4 anos. Queria muito ver algum feedback sobre este assunto, algo que nunca vi acontecer este tempo todo. Porque voces nao fazem um ajuste cambial no valor do Dollar, ...Minha conta foi banida Minha conta principal foi banida agora não sei por que meu amigo pediu emprestado pra joga um x1 eu passei pra ele quando foi ontem pela manhã ele me devolveu aí entrei nela joguei e tudo aí sair por...2 compras que nao chegaram nada Realizei duas compras na loja do jogo por dinheiro real e nenhuma das recompensas foram colocadas na minha conta muito menos o dinheiro reembolsado Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobi...Bug do blanc 10 horas da noite de ontem ouve um pequeno bug que estavam realizando a troca do blanc por fraquemento mas só que eu não peguei,eu só queria dizer q eu acho muito injusto que os jogadores que pegara...Faça e acrescentem o básico É frustrante como a EA Sports, ano após ano, parece ignorar funcionalidades básicas que garantiriam a fluidez da experiência do usuário, especialmente no modo mais fundamental de todos: o amistoso co...