Forum Discussion

brolymadouk's avatar
1 year ago
Solved

excluiram minha conta do ea fc mobile.

Eu tinha dado minha conta pra uma pessoa em troca, so que no final nao aconteceu a troca e nisso nao consegui tirar a pessoa da minha conta, pelo feito a pessoa exclui minha conta e nao consigo voltar a ter ela, queria uma ajuda teno o uid e tudo sobre isso e ate os pagamentos feitos na contas. queria que me ajudassem mas na fila do chat de ajuda esta demorando muito por favor ajudem-me

• Olá @brolymadouk ,

convém indicar que uma conta é pessoal e intransmissível, vender ou passar a conta para outra pessoa vai contra os termos de serviço. 

Quanto a tentar recuperar o progresso, sera difícil vai depender de varias circunstancias, recomendo que fale com o nosso suporte para ver quais as possibilidades. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @brolymadouk ,

convém indicar que uma conta é pessoal e intransmissível, vender ou passar a conta para outra pessoa vai contra os termos de serviço. 

Quanto a tentar recuperar o progresso, sera difícil vai depender de varias circunstancias, recomendo que fale com o nosso suporte para ver quais as possibilidades. 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 8 hours ago
445 Posts