Forum Discussion

brolymadouk's avatar
6 months ago
Solved

excluiram minha conta do ea fc mobile.

Eu tinha dado minha conta pra uma pessoa em troca, so que no final nao aconteceu a troca e nisso nao consegui tirar a pessoa da minha conta, pelo feito a pessoa exclui minha conta e nao consigo voltar a ter ela, queria uma ajuda teno o uid e tudo sobre isso e ate os pagamentos feitos na contas. queria que me ajudassem mas na fila do chat de ajuda esta demorando muito por favor ajudem-me

• Olá @brolymadouk ,

convém indicar que uma conta é pessoal e intransmissível, vender ou passar a conta para outra pessoa vai contra os termos de serviço. 

Quanto a tentar recuperar o progresso, sera difícil vai depender de varias circunstancias, recomendo que fale com o nosso suporte para ver quais as possibilidades. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá @brolymadouk ,

convém indicar que uma conta é pessoal e intransmissível, vender ou passar a conta para outra pessoa vai contra os termos de serviço. 

Quanto a tentar recuperar o progresso, sera difícil vai depender de varias circunstancias, recomendo que fale com o nosso suporte para ver quais as possibilidades. 

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.253 PostsLatest Activity: 2 days ago