6848ccca1c98237Not applicable1 year agoFc Móbile FifaNa parte de troca, todas as vezes que eu troco o mascherano ele vem só um sendo que eu troco os dois todas as vezes.
Recent DiscussionsVERIFICAÇÃO DE IDADE! BOM DIA . ESTOU COM PROBLEMA PARA FAZER A VERIFICAÇÃO DE IDADE NO FC MOBILE ,NÃO TERIA UMA OUTRA OPÇÃO SOU USUARIO DO APP DESDE 2021! DRAFT tá horrível e os novos fragmentos também! Esse pote C ser 110-113 é uma sacanagem... 80% de chance... só vem BAGRE de 110 que nem pra fragmentos serve (150 não é nada). Pote A com jogadores 118 é falta de respeito. Esse é o PIOR EVENTO que...Manipulação Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagu...Partidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...Dificuldade após implantar IA Com essa negócio de IA, ficou mais difícil conseguir os objetivos. Não estou conseguindo ganhar uma recompensa no modo difícil, pois não consigo ganhar da máquina. Dois desafios já que chego no final...