Forum Discussion

ID100R's avatar
ID100R
Rising Newcomer
2 months ago

FC mobile

Os desenvolvedores poderiam dar mais hipóteses de sair alguns jogadores bons em pecks (Ronaldo, Messi, Mbappé, entre outros).

Poderiam criar temporadas melhores como a temporada do mundial de clubes por exemplo.

Só queria que desse mais chance aos bons jogadores porque ultimamente eu abri 10 pecks e não veio nada de jeito.

E os bons jogadores só são conseguidos por FC points que tem de ser pagos com dinheiro real, isso é muito chato, poderiam dar com gemas bons jogadores e as vezes em temporadas boas.

Por favor fação alguma coisa para melhorar o jogo porque a melhor temporada que tiveram foi a do Euro.

Eu joguei o Fifa japonês e está muito melhor, porque da jogadores bons como os que referia acima.

Tenham em atenção o que eu disse.

Por favor!!

1 Reply

• E olhe lá viu , já chamei até de cassino o fc mobile, nem pagando vem jogador que preste.  Mas parece que aqueles caras que tem canal no youtube, toda hora só tira carta boa , tá **bleep**. Tá igual as bets, os caras fazem isso pra criar esperança no povo de tirar carta e nunca vem poh, tá **bleep**. Ainda comprei essa **bleep** de passe, mesmo que nada !

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.326 PostsLatest Activity: 9 hours ago