Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

mdvlopes's avatar
mdvlopes
1 year ago

Gyökeres

Eu tirei no fim de semana um Gyokerrs IF quando claramente deveria ser o do evento, sendo que o do evento está em pacotes. Gostaria de saber da compensação do meu icon que na abertura dizia que era 91+ e eu tirei um 86

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.
Latest Activity: 4 hours ago
443 Posts

Recent Discussions

• fgi895owsbnz's avatar

Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi

Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi esta travando muito
    fgi895owsbnz
    4 hours ago
  • Tjgomes02's avatar

conta rackeada

alguém rackeou a minha conta e excluiu ela
    Tjgomes02
    9 hours ago
  • APGuimarae's avatar

Jóias da liga

Boa noite. Sou presidente de uma liga ranqueada. Up The Irons. Essa semana não recebemos as jóias no reset de quarta feira. Mas alguém passou por isso? O que fazer?
    APGuimarae
    1 day ago
  • y3g6881ue856's avatar

Problema no carregamento de partidas

Quando eu procuro partidas seja division rivals ou partidas não oficiais aparece um bug que quando chega ao 100% fica só carregando mas não entra na partida,já tentei reiniciar a partida várias vezes...
    y3g6881ue856
    3 days ago
  • Ochefe172's avatar

Conta nova e velhos problemas..

Nova conta mesmos velhos problemas, abandonei meu time 115 pq estou a três eventos consecutivos na espera de cartas que possam mudar esse patamar, time todo inclusive reservas upados no máximo e não ...
    Ochefe172
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.