6mtvfei3waw12 years agoHacker e Cheat em todas as Partidas Todo jogo pego hacker na partida, todo jogo. Eu ganho, Eu empato, e no final é derrota de 6x0, 3x0 e só derrota. Está perdendo a graça joga esse jogo. E ninguém faz nada. A situação só piora. Pior, ...Show MoreIMG_8287.png962 KBIMG_8286.png468 KBIMG_8288.jpeg88 KB
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 years ago428 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 years ago428 Posts
Recent DiscussionsSuspensão de conta Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hack...Suspensão da conta. Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hac...Oba Oba Recrutamento da ST PRIME 🏆⚽ Liga Supremacia Tática (ST) recruta no FC Mobile! Domine com estratégias imbatíveis, OVR 110+, atividade semanal obrigatória. Junte-se aos mestres e conquiste glória!Entre agora:https://chat.what...Suspensão de conta Na minha primeira partida do dia num evento, a tela ficou preta no final da missão. Ao sair e retornar ao jogo apareceu essa tela e não saiu até hoje. Deveriam mostrar pelo menos o número de horas ...