6mtvfei3waw1Not applicable1 year agoHacker e Cheat em todas as Partidas Todo jogo pego hacker na partida, todo jogo. Eu ganho, Eu empato, e no final é derrota de 6x0, 3x0 e só derrota. Está perdendo a graça joga esse jogo. E ninguém faz nada. A situação só piora. Pior, ...Show MoreIMG_8287.png962 KBIMG_8286.png468 KBIMG_8288.jpeg88 KB
Recent DiscussionsEmblemas de cartas assinatura E uma brincadeira com nos jogadores, gastamos 1200 reias para pegar as cartas assinaturas junto com emblema, ai para dar 2 meses o jogador nao acaompanha o ger e no final vc perde o jogador e o pior ...BETA FC 27 MOBILE Estou jogando a nova atualização do FC 27 MOBILE (beta), as atualizações que fizeram foram boas parabéns, mas tenho preocupações como as 5 SUBSTITUIÇÕES, estou falando disso por que você aumenta o ní...sugestão No FC Mobile 27. Peço a vocês que desbloqueam os gráficos "altos e ultra". Em dispositivos de 128 Gb de armazenamento, e 8 de RAM!!! No FC Mobile 27!!! Por favor. Recompensas Divisão de Rivais Seria um pouco mais atraente para os players se a equipe da EA FC MOBILE, melhorasse as recompensas do DIVISÃO DE RIVAIS, colocar fragmentos estrelas nas recompensas por subir de divisão ( exemplo ar...“Números”… primeira impressão. Honestamente, mais um evento chato com mil coisas para fazer e recompensar inúteis. Ou coloca 1000 gemas, 1milhao em moedas, etc ou não faz sentido jogar. Eu já abandonei o evento “Arma secreta” po...