Forum Discussion

6mtvfei3waw1's avatar
2 years ago

Hacker e Cheat em todas as Partidas

Todo jogo pego hacker na partida, todo jogo.

Eu ganho, Eu empato, e no final é derrota de 6x0, 3x0 e só derrota. Está perdendo a graça joga esse jogo. E ninguém faz nada. A situação só piora. Pior, a gente gasta dinheiro na plataforma para melhorar o time, fazer as missões, alcançar níveis no modo treinador e outros modos, mas de que adianta ter um time melhorado, se vem um hacker e te ganha sem nenhum esforço. É cheat de crescer jogador, é cheat de prejudicar o funcionamento do jogo, é cheat de ganhar partida mesmo o hacker tendo perdido ou empatado, é cheat de reduzir habilidade do jogador, é cheat de amplificar a habilidade do goleiro onde a bola não entra no gol de forma alguma, cara é tanto hacker tanto cheat que não dá pra entender mais o objetivo do jogo, a dinâmica do jogo, tá tudo burlado.

11 Replies

• comigo isso nunca aconteceu, o que tem acontecido muito e tem me irritado é o fato de dar erro de conexão direto... mesmo minha internet e celular serem ótimos... tenho perdido muitas taças

com isso

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 2 years ago
428 Posts