BantucaboNew Adventurer2 years agoHACKER TIRANDO ONDA NO YOU TUBESe liga EA! O que é preciso pra voces fazerem alguma coisa? https://www.youtube.com/shorts/AcAa2nSE0iE
Recent DiscussionsDivision Rivals X ATACK Bem eu questiono a EA várias vezes, expondo meus problemas meus bugs, demoraram imenso para voltar a liberar o Rivals para mim desde a atualização do WorldCup foi uma nódoa… Mas eu pergunto me afinal...Pontos para serem verificados!!! Prezados, A quantidade de partidas que não estão sendo carregadas pelo servidores é lastimável, a gente acaba perdendo jogos, tanto no x1, quanto no DDA. As vezes faltando 1 jogo pra chegar em uma ...Provas das minhas compras no FC mobile Aqui deixarei alguns anexos de algumas das minhas compras do FC mobile, no dia 31 minha conta foi excluída pelo meu irmão, espero que isso também possa ajudar no processo de recuperação de minha cont...Frustração Ea sports arruma a ranqueada logo já tem dias com problema dps da atualização,não consigo jogar fica no carregamento infinito, a sorte minha que todos modos que eu ja estavam no campeão mas quero jog...Manipulação Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagu...