x611x9dg462hNew Ace5 days agohandicap virou regra?O 1x1 está impossível... Não é aceitável que uma empresa que cobre valores tão altos dos jogadores ainda permita uso de hack e permita handicap nas partidas.
Recent DiscussionsRemover sons de Torcida Queria EA Fc, por favor adicionem um jeito de eu remover os sons de torcida, odeio quando estou indo para um ataque ou tomando um gol ou até fazendo um, e a torcida fica gritando, já abaixei nas conf...Está toda hora aparecendo identificação de visual Fica direto aparecendo identificação de visual mais eu ja coloquei e não para de ficar entrando na página PROBLEMAS COM A VERIFICAMOS DE IDADE! Quando esse negócio de verificação de idade chegou, eu fiz a verificação com o cartão de crédito e deu tudo certo. Porém, depois de alguns dias, a solicitação de verificação de idade voltou a aparece...QUERIDA EA SPORTS Meu celular foi roubado e a minha conta do Google antiga foi banida/excluída por idade. Eu esqueci o e-mail exato dela, mas quero recuperar o meu progresso do FC Mobile e transferi-lo para o meu e-ma...Não consigo fazer compras no jogo Nao estou conseguindo fazer compras no app esta dizendo q eu nao possuo a idade mínima porém a minha conta Google play que está vinculada a conta EA é maior de 18 anos.