Forum Discussion

yyc8xiplmdth's avatar
2 years ago

JOGADORES DE GRAÇA

Boa tarde a todos !

Nesses últimos meses eu descobri algumas falhas no game do FC Mobile, bom, hoje foi o mais incrível, descobri vários jogadores brasileiros de graça, custando 0,00.

Fui reportar o erro achando que eles poderiam me dar os jogadores de graça e ajustar para não terem possíveis problemas, e disseram que era um erro de internet, sendo que eu gravei um vídeo e tirei print, tem jogadores que estão com preço e outros não, só queria dizer que eu gosto muito do jogo, poderiam liberar os jogadores pra mim, pois, depois de eu ter reportado o erro ele foi ajustado e não está mais com o mesmo problema.

Segue abaixo as comprovações.

3 Replies

• É internet mesmo, várias vezes que entrei no mercado fica assim momentaneamente, isso acontece porque o jogo ainda não carregou os preços, mas é só esperar e aparece denovo

• É internet mesmo, várias vezes que entrei no mercado fica assim momentaneamente, isso acontece porque o jogo ainda não carregou os preços, mas é só esperar e aparece de novo

• É internet mesmo, várias vezes que entrei no mercado fica assim momentaneamente, isso acontece porque o jogo ainda não carregou os preços, mas é só esperar e aparece de novo

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 20 hours ago
447 Posts