JOGO MANIPULADO PELA EA SPORTS.
Eu vinha percebendo que todo jogo no x1, assim como duelo de ataques me parecia que sempre estava recebendo ataques de ping, minha conexão do nada ficava falha e o adversário sempre aparecia se recomeçando, comecei a achar muito estranho, erros de passes constantes, chutes que na frente do goleiro que do nada seu jogador sem apertar as fintas fingem chutes estava desativadas ou então eles adiantam a bola para o goleiro sem você apertar o botão, fora outras coisas como na defesa sumir o botão afastar, então comecei a achar tudo isso muito estranho. Qdo na verdade nem adversário algum você estava jogando então vi, ao clicar no perfil dos adversários que muitos dos jogos do x1 está jogando contra boots, que servem apenas para te tirar estrelas que você utilizar em uma partida real contra adversários reais, sem contar o fato que isso te impede de chegar no fc Champions onde na teoria você tem recompensas melhores mas que o jogo faz de tudo para que não chegue ou seja um jogo não feito para os players e sim para enriquecer o cofres dessa empresa que nada faz para melhoria do jogo e a cada atualização só piora o que já está horrível. Parabéns aos envolvidos dessa nova cultura de conquistar seus jogadores. recompensas medíocres, eventos que precisam um manual para conseguir algo, aumento de Over descoordenados que só os amigos youtubers do TAk (não sei se é assim que se escreve e tbm nem me interessa o certo) e o paywins que gastam muito conseguem chegar que a maioria vai ter um time 108/109 se depender de sorte nos packs opens, em resumo um jogo medíocre que a tendência um dia ser só usado por ricos e youtubers puxa sacos da EA, não adianta fazer **bleep** de pesquisa de satisfação se nada muda nessa m..... de jogo.