Forum Discussion

Bantucabo's avatar
Bantucabo
New Adventurer
1 year ago

ME EXPLICA ESSA CONTA AÍ ..

E, aí, EA? Me explica essa conta, porque aqui não tá fechando. Acontece todo dia, não só comigo. Mas nunca temos uma resposta. Me explica aí, como um time GER 95, sofre pra jogar com um GER 88? Olha os prints aí, analisa e me convence. Como é possível um zagueiro ritmo 89 ganhar na corrida de um atacante 122. 89 é maior que 122, EA?? Vocês faltaram a aula de matemática? Dá uma olhada aí e me explica como isso é possível. Porque é exatamente o que acontece todo dia nesse jogo.

Olha o nível de um time e olha o outro, EA. Me diz, e aí?

Esse time levou uma surra, o goleiro pegava até vento, sufoco atrás de sufoco. mas nada da minha bola entrar. Eu apertando chute forte e ele saindo fraco. Aí o cara consegue levar o jogo pra prorrogação, jogamos os dois tempos, o cara tomando sufoco, consegue arrumar um contra ataque aos 120. 120, EA!!!! 120 minutos!!! Aí o jogo promete 120 + 3 de desconto. O cara faz um gol aos 120 + 4!!!!!!! Depois de ter levado 120 min de surra. No contra ataque, o atacante dele corria mais que os meus. Agora olha os prints e me diz, honestamente, como? Essa conta não fecha, EA! Não tá certo!!

Isso acontece com frequencia, com muitos (hoje vi um streamer passando por isso) e é DESANIMADOR. Ruim demais, sinceramente. Não faz sentido ter um timaço já que qualquer time ruim pode render mais que o seu.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 11 hours ago
447 Posts