Forum Discussion

ejulgy8c4ir6's avatar
5 months ago
Solved

Minha conta foi banida no fc mobile por que

Minha conta principal foi banida agora não sei por que meu amigo pediu emprestado pra joga um x1 eu passei pra ele quando foi ontem pela manhã ele me devolveu aí entrei nela joguei e tudo aí sair por causa da atualização do modo rivais lá 1 contra 1 essa atualização aí quando foi 12 hr fui entra aí recebi uma msg que mina conta tava banida por favor se tiver como me ajuda pelo amor de Deus me responde não quero perde minha conta principal eu aceito qualquer tipo de castigo menos perde minha conta eu investir tanto nele por favor manda mensagem pra mim

4 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Para contestar um banimento no FC Mobile, por favor envie um e-mail preenchendo as informações solicitadas aqui. O e-mail será enviado ao departamento responsável para análise e lhe retornará com uma resposta em breve.  

• dsn6nymlsw9h's avatar
    dsn6nymlsw9h
    3 months ago

E se não consiguerem recuperar minha conta no mínimo quer 4 107 de compensação

• Minha conta tbm desapareceu do nada eu  tava jogando bola quando eu voltei estava jantando entrei no FC Mobile e minha conta não apareceu meu nick era cuidadocmg 

Sinceramente fiquei mt decepcionado e triste pq eu gastava no jogo e do nada msm desapareceu

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.262 PostsLatest Activity: 4 days ago