Forum Discussion

SilversFc's avatar
SilversFc
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

Minha conta foi substituída por uma conta nova!

Já faz meses que eu tentei recuperar a minha conta mas não consegui!

Tudo isso aconteceu, quando o meu irmão substitui a minha conta por uma nova de iniciante. Eu tentei recuperar a minha conta oficial, mas eu não consegui. Eu falei com o suporte do FC, mas vocês (Suporte do FC) não me ajudaram. Hoje eu volto e espero que vocês me ajudem! A minha conta é veterana e eu não quero perder ela!

Eu tô perdendo muitas novidades no FC mobile 😕 e eu quero pegar jogadores de novos eventos e quero ter um bom time!

Na última vez que eu falei com vocês (Suporte do FC) a resposta que vocês me deram foi achar um outro celular que tenha a minha conta logada e vinculada, e eu não tenho outro celular com a minha conta, espero que vocês me dêem uma resposta que possa me ajudar!

Espero que vocês (Suporte do FC) me ajudem, já faz meses que eu não jogo então eu quero uma boa resposta!

Caso vocês precisem de algumas informações da minha conta:

Nick: SilversFC. GER: 108. Liga: EA SPORTS FC

Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM

• Ola SilversFc​ Se você gravou uma conta sobre a outra, não é possivel reverter.

Certifique-se que não esteja acessando alguma outra conta de e-mail diferente ou vinculada pelo Facebook, Google Play ou ao Game Center.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola SilversFc​ Se você gravou uma conta sobre a outra, não é possivel reverter.

Certifique-se que não esteja acessando alguma outra conta de e-mail diferente ou vinculada pelo Facebook, Google Play ou ao Game Center.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago
471 Posts