Forum Discussion

p8btmhskkhx0's avatar
p8btmhskkhx0
Newcomer
5 months ago
Solved

Minhas cartas sumiram no FC 26

Esta semana quando  entrei no jogo  mesmo meu progresso estando salvo, eu fiz login no jogo e simplesmente minhas cartas do inventário sumiram restando apenas o time titular.

• Ola p8btmhskkhx0​ 

Entendo a preocupação. Quando cartas parecem “sumir” no FC Mobile, normalmente elas ainda estão vinculadas a alguma função do jogo ou houve algum atraso de sincronização da conta.

Vale verificar alguns pontos primeiro:

• Veja se os jogadores não estão em outro elenco, treinamento, troca/evolução ou bloqueados em algum evento.
    • Use o filtro do inventário para mostrar todas as cartas (às vezes algum filtro ativo oculta parte dos jogadores).
    • Feche o jogo completamente e entre novamente para forçar a sincronização da conta.

Se as cartas realmente não aparecerem após isso, pode ajudar confirmar:

• se você usa login por Google / Facebook / EA
    • se entrou exatamente na mesma conta de antes

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola p8btmhskkhx0​ 

Entendo a preocupação. Quando cartas parecem “sumir” no FC Mobile, normalmente elas ainda estão vinculadas a alguma função do jogo ou houve algum atraso de sincronização da conta.

Vale verificar alguns pontos primeiro:

• Veja se os jogadores não estão em outro elenco, treinamento, troca/evolução ou bloqueados em algum evento.
    • Use o filtro do inventário para mostrar todas as cartas (às vezes algum filtro ativo oculta parte dos jogadores).
    • Feche o jogo completamente e entre novamente para forçar a sincronização da conta.

Se as cartas realmente não aparecerem após isso, pode ajudar confirmar:

• se você usa login por Google / Facebook / EA
    • se entrou exatamente na mesma conta de antes