p8btmhskkhx0Newcomer7 hours agoMinhas cartas sumiram no FC 26Esta semana quando entrei no jogo mesmo meu progresso estando salvo, eu fiz login no jogo e simplesmente minhas cartas do inventário sumiram restando apenas o time titular.
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago478 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago478 Posts
Recent DiscussionsMinhas cartas sumiram no FC 26 Esta semana quando entrei no jogo mesmo meu progresso estando salvo, eu fiz login no jogo e simplesmente minhas cartas do inventário sumiram restando apenas o time titular. Não consigo logar na minha conta EA Eu tentei logar na minha conta EA e sempre que eu tento,o jogo me redireciona para o site pra logar na conta EA,eu preencho com o meu Gmail e aparece a mensagem" Não foi possível vincular a sua conta...o que fazer com o problema de servidor ? não consigo entrar na minha conta, faço login na minha conta EA para o FC mobile e simplesmente não loga e a tela do jogo desaparece (fica toda preta) Não consigo acessar as tarefas do Capped Legend. Não consigo acessar as tarefas do Capped Legend. Após realizar a defesa do capitulo 1, as demais ficam na cor cinza, sem ser possível selecina-las e também o capítulo 2, está todo bloqueado. Como res...Opinião polêmica: draft é melhor que fragmentos. Sei que a maioria prefere os fragmentos pelo motivo obvio de escolher o jogador que convém, portanto, depois de dois eventos com drafts, gostaria de compartilhar minha opinião: 1) No sistema de frag...