goco8ozxrcvk2 years agoMudar nome Por favor EA GAMES Já tá na Hr de nós jogadores do FC Mobile poder trocar de nome mesmo q seja preciso pagar da uma ajuda aí moh erro isso de não poder mudar o nome coisa simples que pode ser feito Show More
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 17 hours ago484 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 17 hours ago484 Posts
Recent Discussions+1 evento de jogadores nerfados (topduo) Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e ...Hurst signature box ⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED A...Erro no tempo de acréscimo. Vou sugerir mais uma vez: é mais honesto retirar o tempo de acréscimo do jogo, que não tem nenhuma precisão, do que manter jogadores em vantagem com o "gol nos acréscimos. O exemplo abaixo é uma con...Evento capped legends Eu mim pergunto pra quer lançar um desafio desse onde vc nerfar o time do seus jogadores e bota uma IA muito desnivelada que só sabe lançar e cruzar a todo momento um goleiro que pega quase todas a s...Hackers e usuários com apologia ao crime Tenho presenciando situações desagradáveis no jogo em questão de hackers que ficam o tempo todo manipulando e travando o jogo principalmente quando estou com a posse de bola no ataque ou quando estou...