Forum Discussion

Bantucabo's avatar
2 years ago

Muito desanimado ..

O jogo parece mudar a gameplay a cada dia. Por mais que você mantenha sua forma de jogar, o jogo em si nunca evolui. Pelo contrário, parece que sempre piora. Agora começou evento novo e suas cartas que eram top de linha, passam a falhar e atuar como cartas básicas. Não importa se você tem 120 de ritmo, seu jogador vai perder a corrida pra um zagueiro com ritmo 89. Seu chute 130 de força, vai virar 40, 50 .. Estou convencido de que a própria EA sabota o jogo, pra que você sinta vontade de comprar cartas novas. Exatamente por isso nunca respondem esse tipo de tópico, e deletam sua postagem quando você toca em assuntos de handicap e outros. Não querem falar sobre algo que não vai mudar;

O jogo se torna injusto e tóxico. É uma pena. 

Nos últimos meses escrevi muitas coisas aqui. Torci pro jogo melhorar, sei que é possível. Mas parece que é esse o projeto. Um jogo irregular e defeituoso, porém viciante, que a cada evento te de a ilusão de que, naquele momento, você vai ver um jogo novo e vai valer a pena jogar. Então você faz o evento, segue todas as orientações, espera pacientemente por suas cartas, monta finalmente um time forte, vê nos primeiros dias esse time voar, e quando se aproxima outro evento, tudo retrocede, você se irrita, seu time não rende mais, todos ganham de você .. mas calma! A solução está chegando! Um novo evento com cartas novas pra você melhorar o time! Compre o passe! rs

Ah, EA .. e vocês ainda praticam preços absolutamente fora da curva, desonestos e desproporcionais com a situação econômica do país. E não é só nesse jogo.

Enfim .. uma pena mesmo .. Dedo pra baixo pra vocês.. 

Se um dia vocês pensarem em fazer um jogo honesto, focado na diversão de seus usuários, com valores acessíveis e justos, com uma gameplay atualizada, sem artimanhas .. aí, quem sabe, eu volte .. 

7 Replies

• Concordo com vc NN tem como meu time com jogadores nível 25, 20 perder para jogadores 5, 10 de nível isso e ridículo vc NN vê retorno no esforço de melhora seu time pelo que entendo do que está acontecendo e que a IA está levando em consideração somente o Ger geral do time ou seja vc coloca jogadores de nível 94, 93 sem treino o Ger do seu time fica alto e já era sem levar em consideração o esforço e o gasto para treino do seu time 

Uma verdadeira palhaçada 

• O máximo que invisto ,treino ,subo de nível  etc . Não vejo evolução no time nas partidas . Torneios etc .  Até chutes sai fraco de um jogador como Halan etc. Também o jogador na cara do gol , o botão muda de de repente pra passe , ou vc tenta aumentar a velocidade , o jogador da um chutão para direção que estiver virado . Devolução demais do ataque para defesa ao invés de evoluir para frente, a bola vai no pé do adversário .

• @rcesar53 Da impressao que eles não estão nem aí para quem joga mobile , Sendo que a gente investe , compra crédito etc .
  • @Bantucabo Eu também . Tô cansado de terminar uma temporada com Time bem classificado . Depois de muito sacrifício . Eu vinculado ao Facebook por anos . Chega nova temporada com Time básico , recompensa não evo suficiente pra começar com equipe forte . E meu dinheiro vai embora ao compra créditos . Deveriam avaliar pelo menos quatro temporada passadas ,fazer uma média .se for boa ,razoável, ruim . E começar com um time descente.
  • Até porque tem pessoas que pagam. Então eles te dão uma coisa e tomam, é roubo.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.250 PostsLatest Activity: 4 months ago