l352ngioz68lNewcomer9 months agoNão consigo entrar em uma ligaDepois que a temporada de liga reiniciou eu não consigo mais entrar em uma liga aparece: o usuário esta em um período de espera e nao pode entrar nessa liga. Como posso resolver isso ?Screenshot_20250501_081527_FC Mobile.jpg314 KB
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 8 days ago464 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 8 days ago464 Posts
Recent DiscussionsSó tem hacker no jogo. Nesses últimos dias estive observando uma diferença significativa na quantidade de hacker nesse jogo. Mesmo jogando contra jogadores com o mesmo Ger, acontece coisas absurdas como: O passe não che...Descaso da EA Já não é de agora que o jogo vem caindo a qualidade em questão de gameplay. Jogo tomando caminho de lucro ao invés de valorizarem os jogadores que gostam do jogo mesmo, que geralmente não tem condiçõ...Para: Equipe de Produto e Game Design – FC Mobile Assunto: Análise de Game Design: Proposta de retorno ao sistema de progressão por fragmentos Prezados, Venho por meio deste apresentar uma análise crítica sobre o estado atual do Modo Draft no FC...Recompensa não entregue no evento “Eras Gloriosas” – FC Mobile Abri chamado no suporte em 07/02 informando que completei o emblema “Eras Gloriosas”, mas a carta assinada não foi creditada automaticamente. Já enviei provas da conclusão do grupo e até agora não h...Não recebi o passe de Eu comprei Comprei um passe só que não recebi ó produto. Ele simplesmente saiu do celular ir não ganhei nada gastei 61.90 reais. Ir não recebi