Forum Discussion

tymapg0csai5's avatar
tymapg0csai5
New Novice
3 months ago
Solved

Não consigo entrar na minha conta EA sports do Fc mobile

> Olá, EA Sports.

Estou tentando acessar minha conta EA vinculada ao FC Mobile, mas aparece que meus dados não correspondem. Já tentei redefinir a senha, mas continuo sem acesso.

Por favor, peço ajuda para recuperar minha conta. Posso passar todos os dados que tiver, como e‑mail, nome no jogo, dispositivo e data do último acesso.

Agradeço muito pela atenção.

• Ola tymapg0csai5​ Verifique se sua conta possa ter sido vinculada a alguma outra forma como Facebook/ Google Play/ Game Center 

Se você ainda estiver enfrentando  dificuldades para acessar sua conta,  você pode entrar em contato com o Suporte de atendimento de EA no link  para ajuda adicional.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola tymapg0csai5​ Verifique se sua conta possa ter sido vinculada a alguma outra forma como Facebook/ Google Play/ Game Center 

Se você ainda estiver enfrentando  dificuldades para acessar sua conta,  você pode entrar em contato com o Suporte de atendimento de EA no link  para ajuda adicional.

• Obrigado, ja consegui entrar na minha conta de novo,mas hoje mesmo quando entrei no jogo ja não era possível jogar ,e aparecia essa mensagem

EA_Bia​ 

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.375 PostsLatest Activity: 3 days ago