Forum Discussion

mg24vvsf0ger's avatar
mg24vvsf0ger
Rising Newcomer
14 days ago

Não consigo ver os Anúncios no jogo no geral!

Olá, desde que eu voltei a jogar o FC mobile recentemente agora nesse meio de semana do evento da TOTS Bundesliga, pude notar que não consigo ver os Anúncios, mas não é só no eventos, nas missões diárias também não consigo ver-las, isso já acontece desde antes comigo sinceramente, tem um tempinho, eu uso um redimi note 12. Não sei se tem correlação pra quando eu usei um "truque" nas configurações pra tirar anúncios chatos ....sempre que eu vou clicar nos anúncios, aparece uma mensagem com: " desculpe, não há anúncios disponíveis no momento!" . Quero saber se tem como resolver por gentileza, pois querendo ou não, estou perdendo bastante com os pontos perdidos sem os anúncios.

Edit: Moved to Portuguese language FC Mobile forums. -CM

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    13 days ago

Ola mg24vvsf0ger​ 

No EA Sports FC Mobile, essa mensagem de “não há anúncios disponíveis no momento” normalmente está ligada a configuração do dispositivo, anúncios limitados ou cache de publicidade.

O fato de você ter usado um ajuste para bloquear anúncios anteriormente pode sim ter relação.

O que vale verificar no Redmi Note 12:

• Se há DNS privado/bloqueador de anúncios ativo
    • Configurações de privacidade/anúncios do sistema
    • Apps de bloqueio 
    • Economia de bateria/restrição em segundo plano para o jogo

Também pode ajudar:

• Limpar cache do jogo
    • Redefinir ID de publicidade do Google
    • Reiniciar o aparelho
    • Testar outra rede (Wi-Fi/dados móveis)

Se o sistema detectar bloqueio de anúncios, os vídeos recompensados podem parar de carregar mesmo.