Não Entregam O Que Prometem
Nunca fiz um post em nenhum fórum na minha vida mas devido a enorme insatisfação tenho que deixar isso aqui. Nunca vi um jogo tão injusto na minha vida, pensei que era um simples jogo PAY2WIN, em que eu iria colocar 300/500 reais e ia conseguir jogar tranquilamente. Eu jogo bastante fifa no video game com meus amigos e ganho bastante mas no mobile é IMPOSSÍVEL jogar contra. Sempre aparece os caras com as cartas mais fortes e roubadas possíveis. Coloquei bastante dinheiro no jogo e não veio nada bom, absolutamente NADA. Me digam uma coisa, porque existem dezenas de cartas boas e não entregam nenhuma? Vou ter que pagar quase 2 mil reais em cada carta? PAY2LOSE, isso mesmo esse jogo é PAGAR PARA PERDER. Você olha os pacotes 98-101 e pensa que vai vir algo bom mas nunca vem nada.
Criei +2 contas novas e denovo coloquei bastante grana achando que dessa vez iriam vir cartas boas e… NADA!!!!
PAY 2 lose. Você perde o seu ativo mais valioso do mundo jogando isso : TEMPO.
Se tiverem o mínimo de respeito com os jogadores eu exijo que façam reembolso do último pagamento que fiz e literalmente veio NADA.
Depois disso fiquem a vontade pra bloquear a minha conta, prefiro jogar jogo da velha ou adedanha do que esse jogo totalmente injusto é desrespeitoso com os players.