Forum Discussion

681ful58dwsj's avatar
1 year ago

Não Entregam O Que Prometem

Nunca fiz um post em nenhum fórum na minha vida mas devido a enorme insatisfação tenho que deixar isso aqui. Nunca vi um jogo tão injusto na minha vida, pensei que era um simples jogo PAY2WIN, em que eu iria colocar 300/500 reais e ia conseguir jogar tranquilamente. Eu jogo bastante fifa no video game com meus amigos e ganho bastante mas no mobile é IMPOSSÍVEL jogar contra. Sempre aparece os caras com as cartas mais fortes e roubadas possíveis. Coloquei bastante dinheiro no jogo e não veio nada bom, absolutamente NADA. Me digam uma coisa, porque existem dezenas de cartas boas e não entregam nenhuma? Vou ter que pagar quase 2 mil reais em cada carta? PAY2LOSE, isso mesmo esse jogo é PAGAR PARA PERDER. Você olha os pacotes 98-101 e pensa que vai vir algo bom mas nunca vem nada.

Criei +2 contas novas e denovo coloquei bastante grana achando que dessa vez iriam vir cartas boas e… NADA!!!!

PAY 2 lose. Você perde o seu ativo mais valioso do mundo jogando isso : TEMPO. 

Se tiverem o mínimo de respeito com os jogadores eu exijo que façam reembolso do último pagamento que fiz e literalmente veio NADA. 

Depois disso fiquem a vontade pra bloquear a minha conta, prefiro jogar jogo da velha ou adedanha do que esse jogo totalmente injusto é desrespeitoso com os players.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 6 hours ago
445 Posts