2j332nzf18uiRising Newcomer2 days agoNovo evento surpresa em campo O novo evento surpresa em campo não estamos conseguindo pegar o primeiro dia do evento de 30 drafts não está indo e não tem nenhuma oferta atrás
Recent DiscussionsVale a pena tanta subida de GER, EA? Acho que a EA se perdeu em tantas subidas de GER e cartas que não trazem tantas diferenças em números assim. os atletas se repetem com muita frequência, não faz sentido gastar em cartas “...Literalmente Sacaneando o Player brasileiro. Já repararam que ela tira a oportunidade que grande parte dos brasileiros não tenham chance de ter os ícons e ídolos brasileiros em seu time, coloca nossos principais ídolos sempre nas caixas Box par...Melhorias No Fc Mobile A liberação da versão Beta do FC Mobile 27 trouxe bastante expectativa para a comunidade, principalmente pelo anúncio de recursos táticos há muito aguardados no mobile. Entre as principais novidades ...EA tirou dribles clássicos e o chapéu. Traga fintas e nova liberdade no Mobile! Para quem acompanha os jogos de futebol mobile há anos, a sensação de nostalgia é inevitável ao lembrar daquela liberdade criativa que tínhamos antigamente. Lembra daquele combo clássico onde você l...Sugestões de atualizações para o FC MOBILE SUGESTÃO PARA O FUTURO DO FC MOBILE — COPA DOS ESTADOS Olá, equipe do EA SPORTS FC Mobile! Eu tenho uma ideia para uma grande atualização futura do FC Mobile que poderia trazer um novo modo de comp...