Forum Discussion

zm53lqn8gow4's avatar
zm53lqn8gow4
Rising Newcomer
3 months ago

Olá, gostaria de comentar sobre os 4000 fragmentos

Olá, gostaria de comentar sobre os 4000 fragmentos que deve-se pegar para adquirir um jogador maiores capitães. Acho que não foi legal ter colocado está quantia, pois muitos não conseguem adquiri-la sem gastar muito dinheiro. A comunidade não gostou nada disso e muitos ficaram furiosos com está quantia, e creio que para a empresa pode ter um possível prejuízo, devido ao número de jogadores que podem parar de jogar ou até mesmo parar de fazer compras no jogo.Muitos detestaram a enorme quantidade de fragmentos de capitães que tem que pegar.Eu espero que este sistema tenha uma mudança, abaixando o número de fragmentos necessários para 2000 fragmentos. TODOS OS JOGADORES querem que abaixe está quantidade alarmante de fragmentos. Eu peço com gentileza que este pedido da comunidade seja atendida e que vocês possam resolver isso rapidamente. Que este pedido seja realizado em nome de Jesus nosso salvador, amém

1 Reply

• Fortaleza085's avatar
    Fortaleza085
    Seasoned Traveler
    3 months ago

Um desrespeito aos jogadores. Acho que nao vao reduzir nao hein . Complicado , pior evento de todos!

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.403 PostsLatest Activity: 5 hours ago