Forum Discussion

iComplex12's avatar
2 years ago

Partida não entra FC MOBILE

Simplesmente a partida não entra desde que lançou o jogo, jogo uma partida ou duas a terceira não vai e perco pontos, complicado jogar desse jeito. Se eu usar VPN dá pra jogar de boa mais o ping fica alto então da no mesmo, minha internet é 5G 100Mb, acho que não seja a internet o problema.

6 Replies

• Tenho o mesmo problema, acontece tanto com Dados móveis , como com wi-fi sempre em partidas duelo Rivais ou modo desafio.

Muitas vezes aparece a msg de erro de download.

As vezes da erro até pra carregar coisas básicas como o detalhe dos jogadores.

• xedyfjsvtqx1's avatar
    xedyfjsvtqx1
    2 years ago

Também estou sofrendo com o mesmo problema, diminui o gráfico e continua, não sei mais oque

fazer kkkkk

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago
    Ola @6zto6aqze2qt Qual a mensagem de erro ao tentar logar pelo WIFI? Você tentou logar por diferentes redes de wifi para fazer o teste?
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.250 PostsLatest Activity: 4 months ago