y8slk56r568f1 year agoqual será o ger das cartas , pra troca no evento lendasGostaria de saber o ger das cartas que vão ser usadas no evento lendas
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 6 hours ago445 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 6 hours ago445 Posts
Recent DiscussionsOnde estão as lendas? Gente gostaria que vocês apoiassem a introdução do goleiro René Higuita, pois ele é meu jogador favorito, gostaria que ele tivesse uma cartinha 113 com 5 de finta e 4 de fôlego e que fosse uma homena...Pack wait Esse evento ta impossível de tira alguma carta abri mais 200 packs de over alto veio nada nem um totty isso toda partida pego alguém com totty e eu sou o unico que nao tem melhora um pouco a chance d...Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi Estou perdendo a frequencia demais do wi-fi esta travando muito conta rackeada alguém rackeou a minha conta e excluiu ela Jóias da liga Boa noite. Sou presidente de uma liga ranqueada. Up The Irons. Essa semana não recebemos as jóias no reset de quarta feira. Mas alguém passou por isso? O que fazer?