DarkDavis222 years agoQual será o tema da próxima temporada?Estou em dúvida, alguém tem alguma ideia?
1 ReplyReplies sorted by OldestAmerySon2 years ago@DarkDavis22 Se está se referindo ao próximo evento, acredito que seja Libertadores
AmerySon2 years ago@DarkDavis22 Se está se referindo ao próximo evento, acredito que seja Libertadores
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 16 hours ago412 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 16 hours ago412 Posts
Recent DiscussionsSuspensão por horas E foi no fc mobile 26 Meu nick é: MK-PLM Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Hacker no FC Mobile Olá boa Tarde, me chamo Ivan, e venho por meio deste denunciar esse hacker safado, esse que é um de milhares que estão no FC mobile. Pelo amor de Deus gente, isso é muito fácil de resolver, a EA está...Bug de instabilidade do jogo O jogo está cada vez pior, essa instabilidade nos jogos um contra um está acabando com a possibilidade de jogar, fora q trava toda vez que ataca não está dando para jogar está muito ruim jogar, fora ...Ping alto Sou do Nordeste do Brasil e meu ping está acima de 70 mais em outro jogo está com 18 a 30 de ping não estou entendendo o porque é isso atrapalha muito minha jogabilidade Edit: Moved thread to Portu...EA FC 26 No Brasil a conexão ta igual a propria empresa, horrivel. A EA deveria corrigir o problema da porcaria das partidas estarem sendo alocadas no servidor do Chile, e se não tem servidor o suficiente no ...