Forum Discussion
1 Reply
Mais do que adianta denunciar naquela porcaria, se vocês não fazem nada, o jogo está completamente entupido de hacker, só ontem denunciei mais de dez vezes hacker que veio me enfrentar no Modo Manager. Pelo amor de Deus façam alguma coisa, vocês ganhar muito mais dinheiro eliminando os hacker.
Obrigado- vidaloka0661991 year agoRising Novice
Concordo,o botão de denuncia é só para enfeitar o jogo, EA não faz nada e não responde no jogo, tô decepcionado com esse jogo tenho ele a anos e tô deixando de jogar por isso.
- 195km6gjkwsb6 months agoSeasoned Newcomer
Assim que eu tiver a possibilidade, vou baixar hacker tbm, tô gastando dinheiro na **bleep** do jogo, deixando meu time no 113, pra poder pra jogador 89, meu time não corre, não toca, ao invés de finalizar, fura a bola… já vi que gastar dinheiro com o jogo é em vai, vou gastar com cheat
- lzzin_7775 months agoRising Newcomer
Meu time tem ger 114, hoje joguei contra um ger 96 que não me deixou tocar na bola. Extrema velocidade e habilidade dos jogadores. Acho que vocês poderiam, com um pouco de vontade, dar conta disso! E está ficando cada vez mais absurdo e escancarado os hacks nos jogos!
- 64l3jl5bdvwb4 months agoNewcomer
Oi
- 0y06zdmcrrcy4 months agoNewcomer
Jjjjjjjjjjihdigdgidgidtidkgxkgkgdkgdoydiydyodyodoydtisyodtidgldgkfylflhclhclhflhfhlxlgxkgsktdlyfluflgdlhdkgdlgdlydkydlyflhflhdlydhldlclhflhflhflhflyfulflhflhflhfljfjlflhcclhclhflhflhdlhhchlclhfhlsktysksyosyodo
- 00dybkhfdbu74 months agoRising Newcomer
Meu amigo primeira mente paz total , seja igual eu nunca gostei de usa esse negócio de hacker isso acaba com jogo não gasta dinheiro com jogo meu time está no 114 time tá bom pra caarai tem um lugar no jogo que vc mesmo bota pro buneco corre mais qualquer coisas quem quiser informações só chama no WhatsApp 24981247558 Yago meu nome já peguei pra joga contra hackero cara e tão ruim que ainda perdeu pra mim