Forum Discussion

zpjjg25v0s8k's avatar
1 year ago

Rebaixamento 1 contra 1 Mensal

Qual critério EA usa para rebaixamento no fim da temporada?

Não faz sentido, no fim da temporada eles alegam que vamos ganhar recompensas, por ter alcançado tal nível.

Porém, além de não nos dar nenhuma recompensa útil, eles ainda nos rebaixam. Eu estava no nível Lendária 2, quase chegando Lendária 1, ou seja, tinha que 900mil pontos e voltei a ter 700mil pontos. Não importa, quantos níveis alcançamos, todo mês seremos rebaixados? É isso mesmo? Muito desanimador, parabéns aos envolvidos.

2 Replies

• Estou sendo rebaixado , devido problemas antigos não solucionados .

1 - o goleiro abandona a meta constantemente . O adversário está programado para marcar com gol vazio . Erro antigo que não corrigem .

2 - o atacante na hora de marcar , vira para o lado e perde o ataque . Outro erro antigo .

3 - tem algumas jogadas que o sistema não obedece o sistema manual . Um dos  casos na batida de penalidades . 

4 - Não sei se era  bug . Parece que consertaram o excesso de atraso da bola do ataque para defesa . Muito atraso de bola , mesmo se time ataca muito . 

Ok o pior de todos e o goleiro abandonar a meta . Este erro vem todos os anos . 

• Bantucabo's avatar
    Bantucabo
    New Adventurer
    1 year ago

Fiz a mesma coisa que você mes passado. Coloquei até os prints também. Mas a EA não está nem aí, não dá um retorno. Não entendo porque esse sistema de taças sem sentido. A versão de consolo od jogo tem um sistema de pontos convencional e funciona, o concorrente também, todos os campeonatos do planeta, só o Division Rivals do Mobile não tem um sistema justo de pontos e os caras não mudam. Não sei porque.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago
447 Posts