Forum Discussion

Bantucabo's avatar
Bantucabo
New Adventurer
2 years ago

REBAIXAMENTO NO FINAL DA TEMPORADA

Acho extremamente injusto este rebaixamento. Ano passado, o progresso da divisão era zerado. Você iniciava a divisão em que você estava, era mais justo. Agora, se você estiver perto do acesso, seu progresso é zerado e você é rebaixado. Você perde duas divisões de progresso. É muita coisa! Olhem na foto o que aconteceu comigo agora mesmo. A temporada acabou de resetar. Estava perto da LII, agora vou ter que jogar a Internacional I toda do zero, de novo, e a LIII toda de novo .. bora subir esse tópico pra ver se a EA faz alguma coisa. Se ao menos desse um feedback mais humano, mas é sempre esse papo mecanizado. Mas to aqui fazendo minha parte.

EA, por favor, acabe com esse rebaixamento! T[a errado! Olha quanto progresso eu perdi!

2 Replies

• Rebaixamento tosco mesmo. 

Para ser mais justo podia rebaixar somente uma posição, e somente no caso de ao final da temporada sua pontuação fosse abaixo no mínimo para se manter na divisão.

Caso esteja na meta ou acima zera os pontos mas continua na mesma divisão 

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 10 months ago
447 Posts