Forum Discussion

8643305's avatar
2 years ago

Sobre a evolução dos ídolos

Só pra contextualizar,foi nós apresentado a opção de escolher um icon entre cannavaro, Rivaldo e Lampard,eu escolhi o cannavaro,e peguei a primeira versão dele, porém acabei entregando ele em uma troca(feito esse que não deveria ser possivel já que ele era importante para a evolução)e depois disso fiquei de mãos atadas por conta que precisava da primeira versão pra evoluir para a segunda versão, porém achei q foi erro da empresa já que ficou subentendido que a recompensa seria uma versão de cada, então gostaria de arrumar alguma maneira de conseguir meu cannavaro novamente,fazendo o que for preciso para isto.

2 Replies

• Também estou com o mesmo problema, fiz uma troca no packs por engano onde o Rivaldo estava junto, e agora como será possível concluir sem a primeira versão dele????????

• Olá fiz uma trova do meu lampard ger 85  e hoje percebi que não será possível fazer a troca do lampard de ger 87 . O que faço ?

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 8 hours ago
447 Posts