Forum Discussion
Olá @MAPCnet, obrigado pelo seu feedback detalhado em relação a varias componentes do EA FC 24. Nem sempre é possível colocar tudo aquilo que queríamos no jogo seja por razões técnicas, jogabilidade etc. De qualquer forma irá ser encaminhado para as equipas do jogo, espero que pelo menos algumas possam vir a ser implementas no futuro.
Abraço^^
Olá @EA_Edu
Agradeço o seu feedback da minha mensagem.
Como sou da área também de desenvolvimento , tenho certeza que é possível implantar as sugestões informadas principalmente na parte jogabilidade.
A única barreira seria a falta de pessoal técnico competente com conhecimento que vale a pena para EA investir financeiramente para implantação mas se pensar nos usuários assim como na própria empresa, no final das contas todos irão ganhar. Basta analisar com carinho.
Se for possível detalhar dando um feedback quais sugestões que não serão possíveis implantar, eu poderia contra argumentar com a possível solução para resolver.
Agradeço mais uma vez e no aguardo do feedback solicitado.
At,
MAPCnet
Proprietário da Liga MAPCnet
Ps. : Aguarde que irá ser enviados outras sugestões em outras seções do game para também melhoria do mesmo.