Suspensão por horas
Olá,
Gostaria de solicitar a verificação do banimento temporário aplicado à minha conta no EA FC Mobile.
Recebi uma mensagem informando que minha conta foi suspensa por algumas horas, porém não utilizei nenhum tipo de trapaça, aplicativo de terceiros, automação, macro ou qualquer prática que viole os Termos de Uso da EA.
O único modo utilizado foi o modo Manager, que é uma funcionalidade oficial do próprio jogo. Em nenhum momento houve manipulação externa ou comportamento intencionalmente irregular.
Solicito, por gentileza, a revisão deste bloqueio, bem como orientações para evitar que esse tipo de suspensão automática volte a ocorrer no futuro, já que utilizei apenas recursos legítimos do jogo.
Agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno.
Observação: a minha caixa de penalidades está vazia, não encontrei nenhum tipo de penalidade lá.
Ola sc4wz629njhc ,Infelizmente não temos influencia direta em casos de sanção/banimento aqui no EA forums, se acredita que a suspenção foi aplicada sem que seja justificado devera submeter um apelo seguindo as indicações no seguinte artigo.