Forum Discussion

sc4wz629njhc's avatar
sc4wz629njhc
Seasoned Newcomer
22 days ago
Solved

Suspensão por horas

Olá,

Gostaria de solicitar a verificação do banimento temporário aplicado à minha conta no EA FC Mobile.

Recebi uma mensagem informando que minha conta foi suspensa por algumas horas, porém não utilizei nenhum tipo de trapaça, aplicativo de terceiros, automação, macro ou qualquer prática que viole os Termos de Uso da EA.

O único modo utilizado foi o modo Manager, que é uma funcionalidade oficial do próprio jogo. Em nenhum momento houve manipulação externa ou comportamento intencionalmente irregular.

Solicito, por gentileza, a revisão deste bloqueio, bem como orientações para evitar que esse tipo de suspensão automática volte a ocorrer no futuro, já que utilizei apenas recursos legítimos do jogo.

Agradeço a atenção e fico no aguardo de um retorno.

Observação: a minha caixa de penalidades está vazia, não encontrei nenhum tipo de penalidade lá.

• Ola sc4wz629njhc​ ,Infelizmente não temos influencia direta em casos de sanção/banimento aqui no EA forums, se acredita que a suspenção foi aplicada sem que seja justificado devera submeter um apelo seguindo as indicações no seguinte artigo

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola sc4wz629njhc​ ,Infelizmente não temos influencia direta em casos de sanção/banimento aqui no EA forums, se acredita que a suspenção foi aplicada sem que seja justificado devera submeter um apelo seguindo as indicações no seguinte artigo

• sc4wz629njhc's avatar
    sc4wz629njhc
    Seasoned Newcomer
    21 days ago

Olá, gostaria de informar que o problema não foi solucionado não, ainda estou suspenso por horas, mas gostaria de saber por quantas horas, pois ja não basta eu perder mais de 1600 tokens do evento eras gloriosas graças a esse banimento/suspensão aleatória, eu não consigo nem entrar no jogo

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 5 hours ago
432 Posts