Suspensão
Minha conta do fc mobile foi suspensa há uns 3 dias e eu não consegui ver a duração da suspensão, pois o jogo não exibiu as informações. Gostaria de solicitar uma revisão para entender o motivo específico e confirmar se há algo que eu precise ajustar para evitar novos problemas. Há alguns dias, notei acessos incomuns na minha conta vindos de outros dispositivos. Depois disso, não consegui mais usar o jogo normalmente. Gostaria de confirmar se isso pode ter causado algum problema.
Também estou preocupado porque investi dinheiro e tempo no evento atual, que termina em menos d 4 dias. Se minha conta permanecer suspensa durante todo esse período, perderei as recompensas que passei esse tempo todo juntando e gastando dinheiro pra no final nem conseguir resstar. Prfvr Solicito, gentilmente, que meu caso seja analisado o mais rápido possível para que eu não perca meu progresso no evento.
Já estou há 3 dias tentando ja entrei no "EA help" entrei em contado dentro do jogo por outra conta pra falar com a equipe e até agora não obtive nhm respostas entt prfvr me de uma solução que nao seja as mesmas q vc estão indicando pra todos pq já fiz todos esses passos, não adianta mandar eu ver o histórico de penalidade pq pra mim lá tem apenas uma msg falando que eu não tenho nenhuma penalidade.