Forum Discussion

sc4wz629njhc's avatar
sc4wz629njhc
Seasoned Newcomer
25 days ago

Suspenso por horas

Fui suspenso no EA FC Mobile 26 sem motivo claro. Não usei cheat, bot, macro nem nada externo. A única coisa que fiz foi usar o Modo Manager no automático, exatamente como o jogo permite.

Deixei o modo rodando por um tempo (IA vs IA). Quando voltei, estava banido.

Consequência:

1650 tokens de evento perdidos

3 dias sofrendo suspensão

Progresso prejudicado por algo que não foi erro meu

O que deixa tudo ainda pior: já reclamei disso antes. Abri reclamação, expliquei a situação, e meu problema NÃO foi resolvido, mas mesmo assim a reclamação foi marcada como “resolvida”. Ou seja, foi simplesmente encerrada sem solução real.

E não é caso isolado. Tem muita gente passando pela mesma coisa, o que mostra que o sistema de detecção está falhando e punindo jogadores legítimos.

Se deixar o Modo Manager rodando automaticamente não é permitido, isso precisa estar claro no jogo. Hoje não está. Punir jogador por usar uma função oficial e ainda ignorar reclamações não faz sentido nenhum.

O mínimo que espero:

Revisão da suspensão

Correção desse erro no sistema

Compensação pelos tokens e recompensas perdidas, já que o erro não foi do jogador

Do jeito que está, o jogo está punindo quem joga certo e tratando reclamação como se fosse descartável. Isso precisa ser corrigido.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 19 hours ago
435 Posts