Forum Discussion

pedrovrs1's avatar
6 months ago

Travamento no EAFC Mobile após atualização de Aniversário.

O meu EAFC Mobile está travando a todo momento. Percebi que isso começou após a atualização de aniversário. Quando entro em uma partida, ele trava e entra no modo de pausa, impossibilitando que eu jogue, além de travar também nos menus principais.

Já configurei os gráficos no mínimo e também desinstalei e reinstalei o jogo duas vezes para verificar se havia arquivos corrompidos após a atualização, mas nada adiantou.

Entrei em contato com o suporte, que informou não haver uma solução específica para esse problema e me recomendou verificar se alguém aqui está passando pela mesma situação ou saberia como resolvê-la.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Olá @pedrovrs1 , 

O jogo funcionava sem problema antes dessa atualização, já agora qual o seu dispositivo?

• @EA_Edu Sim, antes da atualização o jogo funcionava perfeitamente sem nenhum travamento. Meu dispositivo é android.
  • @EA_Edu ah sim, o meu aparelho é um Samsung A70. Já fiz duas vezes o procedimento indicado no link que mandou e nada se resolveu.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.262 PostsLatest Activity: 7 hours ago