jyb9c8erh4my2 years agoVolumes no jogo Volumes do jogo. Meu celular não tem problema, mas não consigo jogar com som no jogo, já mexi em configurações e não adianta
EA_UniversaCommunity Manager2 years agoOla @jyb9c8erh4my Você joga em aparelho Ios ou Android? Chegou a limpar o cache? Reinstalar o aplicativo? ( apenas desinstale se sua conta for vinculada)
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago450 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago450 Posts
Recent DiscussionsClasse social No papo, quando chegar o fim do ano e a EA der o reset, acredito que não vai ter 50% para jogar, vai perder hype no meio do ano. Triste entrar no jogo e não tem uma missão uma maneira que possibilita...Tenho uma sugestão Me desculpe cê for insistente, mas venho aqui de novo pedir a adição de René Higuita no jogo pois o novo evento condis com o jogador. O novo evento da ginga adiciona jogadores sul americanos no jogo ...Estou sendo desconectado da partida Eu espero que o erro que tá acontecendo no jogo pare porque eu tô sendo desconectado de várias partidas Já desci cinco divisões num contra um isso está prejudicando é eu né vocês e espero que vocês c...FC points Fiz uma compra de 6 reais para FC points e meus FC points não chegaram na minha conta Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Trocas no POTM (player of The match) Estava tentando pegar o lamine yamal nas trocas do POTM na central de futebol. Peguei todos os jogadores necessários para a troca, mas por alguma razão, eu não consigo coletar. Nem aparece o botã...