Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

bwvv94j89kug's avatar
bwvv94j89kug
Newcomer
5 months ago

Bug da missão

Bug de não conseguir completar uma missão de melhorar o treino de um jogador para o nível 3,eu upo as cartas mais a missão não completa 

[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

ios
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 2b29z6d3ouzs's avatar

Não estou conseguindo fazer idade necessária

Não estou conseguindo fazer idade necessária
    2b29z6d3ouzs
    4 minutes ago
  • z4jnn4il3zut's avatar

Bug dos drafts

Gasto dinheiro com o jogo, e não consegui pegar esse bug dos 200 draft, a EA precisa recompensar quem não pegou os draft, achei injusto com quem gasta dinheiro no jogo, aí quem não gasta levar uma so...
    z4jnn4il3zut
    4 hours ago
  • ih70qq4rw3tu's avatar

EASPORTS tem um Jogador no mercado que nao vende cannavaro 117 caped legends

ih70qq4rw3tu
    4 hours ago
  • DaviPahPum777's avatar

Verificação de idade

Olá, tudo bem ? Estou extremamente desesperado, estou a dias sem conseguir acessar o jogo, toda vez que vou colocar pra fazer a verificação de idade em qualquer uma das opções fala que precisa da per...
    DaviPahPum777
    9 hours ago
  • K1ng7Victor's avatar

Problemas de conexão

Não consigo entrar na minha conta principal, toda vez que entro no jogo já vai automaticamente pra outra conta secundária não aparece opções pra fazer login. Nas configurações do jogo não consigo des...
    K1ng7Victor
    9 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago