c4lte0d9orf31 year agoBug evento heróis (Agente Macca)Está faltando apenas a letra C para completar o evento do último herói e tá dando erro de limite excedido, sendo que não comprei ela ainda, segue o print a baixoScreenshot_2024-08-24-11-53-35-985_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.2 MBScreenshot_2024-08-24-11-53-29-361_com.ea.gp.fifamobile.jpg596 KB
Recent DiscussionsJogo dando erro de conexão ( mas não é minha internet ) Meu jogo tá todo bugado e com erros. Durante o jogo fica travando e isso atrapalha gameplay, e quando o jogo acaba fica aparecendo o aviso de reconectando, mas não é a internet.pq nos outros jogos pe...Paguei pelo personagem e não debitou Paguei 30,90 em um combo de recurso onde vem o Kaká de ger 120 e não caiu o recurso na conta do FC Mobile, se puderem resolver eu agradeço, sou cliente assídua e nunca me ocorreu algo parecido Bug A partida começa eu eu nao entro como resolver ta acontecendo diariamente comigo Desvantagem no jogo. Tô muito **bleep** da vida, tô com meu time Ger 121 e tô sofrendo muito com handcap no jogo,meu time perde velocidade resistência e não obedece meia comandos, segundo a EA sports não existe a possibi...Division Rivals Hoje dia 18 de maio eu joguei algumas partidas no Division Rivals querendo poder avançar para o Lendário 1 mais todas as vezes que eu ia jogar eu só caia com times bugados ou com times que tem jogado...