x611x9dg462h
18 days agoNew Scout
[BUG] Meus jogadores não chutam no gol.
O jogo voltou com muitos problemas de jogabilidade.
- Meus jogadores não chutam no gol. Eles ficam cara a cara com o goleiro mas: ou param ou passam a bola pro lado (perdendo o ataque);
- A marcação está ruim: os jogadores não avançam para marcar, param no meio do caminho e o jogo puxa outro jogador de longe. Até desativei o modo de IA para ver se muda e não muda nada. O jogo "age sozinho" e me faz perder a marcação;
- Hack: impressionante como a EA se nega a solucionar o problema de hack. Denuncio todo jogo, já denunciei mais de 10 em 1 único período. É impossível avançar no jogo se vc dá o azar de pegar hack no caminho.
- Fintas: eu aciono uma finta, o jogador faz outra. Algo que prejudica muito o jogo.
A grande questão é: como avançar no jogo se a jogabilidade e os hack não permitem?
Na imagem: exemplo de jogo que chutei x vezes para o gol, mas o jogador permaneceu parado ou passou pro lado. Mas contou como chute no gol. Um amasso que terminou no 0x0 e me prejudicou no X1.
Outro #bug: a pontuação não esta funcionando. Eu tenho o suficiente para resgatar as recompensas, mas no espaço de recompensas não aparece nada.
Outro #bug: na cobrança de escanteio, a torcida tira a visão.
O jogo tá um lixo, vamos ser sinceros.