bus45i0hpowl1 year agoBug na carta do borja, está bugando todo o meu jogoDepois que peguei a carta do borja, eu não consigo mexer na escalação e não posso ver detalhes e nem upar as cartas. Depois que peguei essa carta do borja, meu jogo bugou todoIMG_5137.png2.2 MBIMG_5138.png740 KB
Recent DiscussionsNão consigo entrar no site da EA SPORTS não consigo conectar a conta do meu jogo no site de resgatar código, eu até quero comprar coisas no site mais não consigo me conectar lá. Meu id e <removed> espero que me ajudem [CM edit - removed...Jogo dando erro de conexão ( mas não é minha internet ) Meu jogo tá todo bugado e com erros. Durante o jogo fica travando e isso atrapalha gameplay, e quando o jogo acaba fica aparecendo o aviso de reconectando, mas não é a internet.pq nos outros jogos pe...Paguei pelo personagem e não debitou Paguei 30,90 em um combo de recurso onde vem o Kaká de ger 120 e não caiu o recurso na conta do FC Mobile, se puderem resolver eu agradeço, sou cliente assídua e nunca me ocorreu algo parecido Bug A partida começa eu eu nao entro como resolver ta acontecendo diariamente comigo Desvantagem no jogo. Tô muito **bleep** da vida, tô com meu time Ger 121 e tô sofrendo muito com handcap no jogo,meu time perde velocidade resistência e não obedece meia comandos, segundo a EA sports não existe a possibi...