KBlackout1910Seasoned Novice2 days agoBug na partida do clubs Fica uma linha na tela atrapalhando na hora de uma partida do clubs IMG_20260605_212721.jpg3 MBIMG_20260605_212728.jpg1.7 MB
Recent DiscussionsAjuda aí ea Esse negócio de iniciar verificação, poxa velho, usei meu dinheiro, não sou menor de idade, aí eles não deixam nós jogar, poxa ajuda aí ea, tá difícil, vou desinstalar e jogar Clash 👎👎👎👎👎👎por c...Verificação de idade Não consigo fazer a verificação de idade pq não tem como o aplicativo ter permissão da câmera. Oque eu posso fazer? Eu comprei o Cristiano Ronaldo e ele não chegou ainda! Eu comprei o Cristiano Ronaldo e ele não chegou ainda! E-mail perdido Olá, gostaria de ajuda com um login na conta EA onde não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado, e com esse verificação de idade preciso acessar pela conta EA porém o código é mandado ao e-mail q não...Todas as contas que faço está sendo invadida, código 1114264796777123840). Já criei gmail novo, só essa semana já criei mais de 10 contas e continua aparecendo isso de minha conta sendo invadida