Forum Discussion

mkN7WINS's avatar
mkN7WINS
Seasoned Newcomer
5 months ago
Solved

Conta invandida

Antes de qualquer coisa como venho me estressando com o suporte é as mensagens iguais.

verifique Apple, e não, não tenho que verificar nada.

segundamente minha conta vive tendo conflito de login, a mais porque? Simples uso iOS porém a maneira mais fácil de eu fazer exp foi com um Android de minha mãe que em seguida foi roubado, minha conta ficou aberta no Android e de lá pra cá quem roubou vive fazendo conflito de login.

bom a conta está no meu e-mail da ea, meu email da ea é vinculado também com meu Apple ID e Game Center, não teve vazamento de dados nenhum meu. 

eu só gostaria que alguém removesse o acesso do outro celular da minha conta.

• Olá mkN7WINS

Infelizmente não temos forma de ajudar em casos de conta invadida aqui no forum, sugiro que fale com o nosso suporte diretamente via chat para que possam verificar a sua situação particular para o fazer siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Olá mkN7WINS

Infelizmente não temos forma de ajudar em casos de conta invadida aqui no forum, sugiro que fale com o nosso suporte diretamente via chat para que possam verificar a sua situação particular para o fazer siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login ou tente em outro dispositivo. 

• mkN7WINS's avatar
    mkN7WINS
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Edu, já fiz oque você recomendou mais minha situação tá complicada, o e-mail da ea já está comigo.

ja estou certo que está tudo com segurança mais o mesmo ainda está dentro do jogo agora estou correndo risco de ter conta apagada, cara não deixa mais eu jogar vive me dando conflito e mexendo no meu time quero resolver isso o mais rápido possível pois já investir muito e não vejo um suporte a altura desse game.

demonstração: “isso as 06:50 da manhã ele não deixa eu jogar e já mexeu no meu time que é ger 110.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.497 PostsLatest Activity: 2 days ago