falipimNot applicable2 years agoDownload diario do comentárioSaudações, Nao sei o porquê, porém a locução do jogo no fifa mobile, versao ios, terei que fazer download diariamente, porque o ficheiro e removido apos fechar o jogo.
Recent DiscussionsFiz uma compra e n caiu Comprei um bonos semanal fiz o pagamento e n caiu meus itens Não ta dando pra mim entra na partida Eu quero entra pra joga aí fica toda hora aparecendo a organização da partida falhou já tem 2 dias que tá assim o meu jogo, tá em todos os modos assim não tô conseguindo joga Erro ao revender jogador no mercado Comprei um jogador 116 no mercado, subi a classificação dele para verde, não gostei do jogador e decidi vender ele no mercado, mas ele apareceu como inegociável para mim. Pq isso? Verificação de idade KWS Fiz a verificação usando o cartão de crédito, e mesmo assim não consigo entrar no jogo e jogar Não comi entra no jogo Eu sou de menor e eu fiz uma compra faz uns dias aí a compra chegou em uma atualização que de menor não pode comprar eu tenho 16 e AGR não consigo entra no jogo por que tá aparecendo uma verificação ...